Pular para o conteúdo principal

Destaques

NOVIDADES - NOVO SITE

Olá Pessoal, tudo bem? Tenho novidades!! Nova fase profissional pede um site novo, mais moderno e cheio de novidades para vocês. Acesse meu novo endereço: https://unicaebella.com.br/ Espero vocês lá! Muito Obrigada! Melissa Tubarão. Consultora de Estilo e Imagem.

ANDAR NA MODA COM ECONOMIA, É POSSÍVEL!!!


ANDAR NA MODA SEM GASTAR MUITO, É POSSÍVEL!!! SUPER DICAS DE PEÇAS E ACESSÓRIOS, COM PREÇOS QUE CABEM NO SEU BOLSO.


Olá Meninas, tudo bem?

Andei meio sumida, mas estou de volta, com mais uma super dica para vocês.

No artigo de hoje eu trago a resposta para um questionamento: É possível estar na moda sem gastar muito??? Sim, eu te respondo que é possível. Por isso, leia o artigo até o final, trago super dicas de peças e acessórios, que irão te ajudar nessa jornada de ser fashion, mas sem estourar seu orçamento.




As mulheres, de modo geral, gostam de moda, de comprar roupas e acessórios que estão em alta, seguir as tendências do momento.

Nem sempre é possível adquirir todos os produtos, que surgem de acordo com as tendências, principalmente quando são de marcas de luxo, internacionais, essas marcas, infelizmente, não são acessíveis para a grande maioria.

Além disso, é bom pensar num consumo mais consciente, pois não vale a penas estar na moda e  estourar seu orçamento  por causa disso.

Outro ponto importante é se você gosta e segue o conceito minimalista, e, por isso, também pensa bastante na hora de comprar, não pensa em quantidade, mas sim na qualidade, mas não quer ficar sem aquela peça da moda e não quer gastar muito. 


Para quem ficou meio perdida acerca do conceito de minimalismo, este será tema de um outro post, por isso, não deixe de se inscrever para acompanhar todas as novidades do blog.


As dicas a seguir vão te ajudar a atingir seus objetivos. Dá para ser fashion, com peças lindas que cabem no seu orçamento. Então vamos lá!

Fiz uma pesquisa em lojas de departamento e lojas femininas para descobrir quais objetos de desejo podem ser encontrados com preços acessíveis. As peças possuem preços de até R$ 300,00 (*). Então vem comigo.

Algumas fotos foram tiradas por mim na própria loja, para mostrar que existem várias coisas lindas inspiradas nos desfiles de moda, basta ter tempo para olhar, ir garimpando o que é do seu gosto e que cabe no seu bolso.

O queridinho do momento é o Xadrez Príncipe de Gales, super em alta, tecido muito utilizado no guarda-roupa masculino, mas que agora invadiu o guarda-roupa feminino.

Há várias opções de modelos no mercado, mas que tal uma jaqueta super descolada, que combina com tudo e preço super justo?



Imagina essa jaquetinha fofa com um jeans skinny para balada, pub com as amigas, ou até mesmo com uma saia lápis, para o trabalho se o dress code não for tão rigoroso? Essa peça linda é da C&A.

Outra peça baphonica é o short clochard, também no Xadrez Príncipe de Gales, da Riachuelo.




Esse short permite combinações tanto agora no outono-inverno, com meia calça e ankle boot, como no verão com sneakers ou sandália rasteira. Está por sua conta e imaginação combinar essa peça curinga, que não pode faltar no seu guarda-roupa.

Esse short mistura duas tendências numa mesma peça, o xadrez Príncipe de Gales e modelo clochard.

Por fim, ainda no Xadrez Príncipe de Gales, a seguir peça linda das lojas Renner, blusa com detalhe em pedrarias, tecido suedine, ótima opção para o trabalho, modelo mais formal, perfeita com blazer e calça de alfaiataria, mas com criatividade permite vários looks.

Novamente a junção de tendências, o tecido suedine com a padronagem do xadrez Príncipe de Gales.



Vale a pena conferir o artigo sobre o Xadrez Príncipe de Gales, as descobertas sobre a história desse tecido e sua evolução no mundo da moda.

Leia também este artigo: Xadrez Príncipe de Gales - do clássico ao moderno invade o guarda-roupa feminino.


Quanto aos acessórios, separei dois queridinhos. 

O primeiro, paixão das mulheres, as bolsas, item importantíssimo no guarda-roupa feminino, acompanham em tudo, carregam todos os itens necessários para o dia a dia, mas elas também precisam ser bonitas e estilosas.





Esse modelo de bolsa é da loja Santa Lolla, chique, atemporal, versátil, tanto pode ser usado para o trabalho, como para passeios. Essa é a super dica de bolsa.

Por fim, não poderia deixar de falar da tendência do momento, as pochetes, também chamadas de “belt bags” ou bolsas cintos. Elas voltaram com tudo, direto dos anos 80, com vários modelos, tecidos, estilos e cores, totalmente repaginada. 




Há controvérsias acerca do uso das pochetes, uns odeiam e outros amam, mas elas são bem práticas e podem trazer um charme a mais no seu look.



Esses modelos de pochetes são da loja on line Bolsas Divertidas, tem vários modelos com ótimo preço.

Espero que tenham gostado das dicas de hoje, opções de produtos bonitos com ótimos preços.

É possível unir moda com economia.

Se você gostou, tem alguma outra dica, deixe seu comentário, vou adorar saber!!!


(*) Os preços das peças não foram informados, porque podem ocorrer alterações de valores nas lojas. Este artigo tem cunho apenas informativo, cultural, não comercial. Disponibilidade das peças e valores devem ser conferidos nas lojas respectivas.




Única e Bella - Consultoria de Estilo e Imagem:
Pinterest >> Única e Bella - Estilo e Imagem
Instagram >> @unicaebellaestiloeimagem
Facebook >> /unicaebellaestiloeimagem/




Comentários

  1. Adorei as dicas !! Realmente existem boas opções que nos permitem estar na moda sem necessidade de usar apenas uma roupa de marca . Ah, estou amando o retorno das pochetes!! 😘

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada!!! Sim, as lojas de fasta fashion são ótimas opções para isso. As pochetes vieram com tudo, adoro!!

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas